1. Adicione em sua lista de servidores, o nosso IP de formato fixo! ip.bmtsv.me:7777 ou jogar.brasilmegatrucker.com:7777. Clique aqui para adicionar!.
    Fechar Aviso

Quero a remoção do meu Banimento 4/5, ninguém quis me ouvir.. encara a verdade. AGORA

Discussão em 'Banimentos' iniciado por LikkriT, 02/06/2019.

1. LikkriT

LikkriT New Member

Afiliado:
    19/10/2018
    Aprovações Recebidas:
    3
    Pontos de Troféu:
    3
    Bom.. como sabem eu tomei um ban pelo ADM Theus que em seu conhecimento diz que:
    se fosse realmente um bug daria para todos fazer.
    '' mano
    caso encerrado ''
    Assim como o Theus eo Firewall comentando desnecessariamente nos Tópicos, sem nem uma resposta de útil para meu problema.
    Julgando o Jogador pela CAPA, sem nem antes se quer leu as páginas..
    Meus 3 TÓPICOS, 3 TÓPICOS a necessidade de ter aberto pra provar que sou inocente. E mesmo assim passado os 7 DIAS nem um ADMINISTRADOR se quer respondeu os tópicos que eu fiz, mandei várias mensagens ao Locky no Face e levei um BLOCK de Solicitação, nem se quer fui respondido.
    E no discord a mesma coisa..
    Como eu já disse e direi novamente '' /irparacasa ou usar /su 10 e comandos de ADMINISTRAÇÃO '' não vai adiantar e não adiantou em nada pra resolver isso.
    NEM UM DE VOCÊS APAGOU MEU SET E DEU /COMPRAR e logo depois dado /ic e spawnado um hydra.
    É claro que isso não vai adiantar merda nem uma, pq como já passou os 7 dias não tem oq provar.
    Só espero que nem um outro Jogador fique na mesma situação de constrangimento que eu fiquei.. ter um banimento sabendo que você estava CERTO O TEMPO TODO. frfrfrfrf.png Como podemos ver? dado /IC O CHÃO FALSO PELO TELETRANSPORTE ME FAZ CAIR NO LIMBO.
    okokokoko.png
    Podemos ver meu Hydra (COM MOD) DENTRO DA PAREDE '' Muito bonito em likkrit? ''
    fefefefefefef.png
    Hydra 100% ORIGINAL do Jogo.. (SEM MOD ALGUM)

Screenshot_1.png
    Minha nobre pasta do GTA San Andreas.. des do meu BANIMENTO intocada para não dizerem que eu MANIPULEI e tirei esse
    '' Mais uma vez como o Theus diz: Hack de Atravessar PAREDES '' ~Ela foi modificada para a remoção do MOD do Hydra pra testar tanto com (MOD) e (SEM-MOD).
    Posso estár correndo o risco do 5° ban e dizer Adeus BMT com um *PERMANENTE* posso!!
    Cairéi perante todos com a verdade que um dia ninguém quis saber de minha opnião e se recusaram a me ouvir e '' provar IN-GAME ''

E mais uma vez o TÓPICO será abandonado como um qual quer ai, pelo menos minha consciência tá 100% TRANQUILA.
    Tenho mais nada a dizer sobre tal ato..

Em relação ao '' se fosse realmente um bug daria para todos fazer ''
    R: 1° Se todos os jogadores tivessem uma conta chamada LikkriT
    2° Se todos tivessem a mesma propiedade e feito a coisa estúpida de imaginar algo inexplicável
    3° Cair no Limbo e pedir a um ADM para TELAR a TELA e ver um Hydra A-T-R-A-V-E-S-S-A-N-D-O as coisas..
    4° Conviver com a verdade que você é inocente, e ninguém lhe-dá a mínima por isso.

e 5° Não sei explicar pelo simples fato de eu cair no limbo e conseguir atravessar com o hydra a RUA/PAREDE. Lembrando que os POSTES eles quebram se tocar e as árvores causam dano como normalmente acontece na batida.
    Como não sou o dono que criou o GTA isso não caiba a mim responder e explicar tal momento extraordinario que me fez receber 1 Banimento..
    Na qual estive certo des de o começo..
    ~A Vingança da Rainha Anna

Arquivos Anexados:

Compartilhe esta Página