Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Smile 

Olá, e aí, beleza?

Aqui, um anúncio importante mas que será apenas o início... Em breve, estaremos voltando com o servidor.

Sabemos que é muito difícil recomeçar, principalmente do 0. São diversos obstáculos, e desafios. Por isso, peço a colaboração a todos que, desejam o retorno de nosso servidor.

Então, o objetivo deste tópico, é apenas para anunciar tal retorno, e que será feita as seguintes realizações dentro de alguns dias.

1 - Tudo do 0:
Eu cheguei a upar um backup de junho de 2019 para o servidor, afins de confirmar algumas coisas como por exemplo, como tudo estava antes de ser encerrado. Acontece que, devemos corrigir algumas coisas, como por exemplo, dados internos do gamemode e aperfeiçoar alguns sistemas, e refazer algumas partes do servidor, para ficar mais optmizado e melhorado o servidor. Uma das coisas que, pensei em fazer é uma reformulação do sistema bancário (baseado em um outro gamemode que fiz), que você pode ter multiplas contas bancárias, no qual cada uma tem uma numeração & há tipo diferente de conta (corrente ou poupança), e cada uma tem extrato diferente, e funções diferentes (é claro), outras ideias podem surgir quando a parte do desenvolvimento recomeçar. Eu ainda, um tempo depois, tentei implementar uma versão Android (e foi um fiasco). A versão 5.1 será totalmente ignorada no ramo, no qual eu retornei o servidor a 5.0, e talvez algo que implementei na 5.1 será implementado em uma versão posterior mas grande parte das mudanças serão desfeitas.

2 - Regras alteradas:
Sei que algumas regras que foram feitas desde o início do servidor, foram um pouco de tirar a diversão do servidor, e outras sim... botava ordem. Só que, algumas coisas precisam ser revistas, e havendo mudanças nas regras, devemos rever: o que manter e o que mudar. Isto requer muita atenção, e compreensão do que deve melhorar.

3 - Nova equipe:
Talvez eu tenha cometido erros no passado, de ter confiado em pessoas no qual, não havia tal compromisso no servidor. O que me veio em mente, é remunerar de forma financeira, os participantes da equipe. É claro que, para isto, deverá haver uma grande influencia do servidor com VIPs, no qual, penso em automatizar toda a forma de recebimento de pagamentos e o uso do dinheiro, para pagamento das despesas (tudo automatizado), e aquilo.... você pagou por algo, você receberá assim que confirmado, sem aguardar administração, financeiro, etc. Os administradores participantes da equipe, receberia uma parte (por mês) dos recebimentos dos vips, tirando os valores de despesas. O motivo seria para tentar, aumentar o interesse em manter o servidor organizado. Além disso, penso em extinguir o cargo 'sub-dono' (já que ninguém é dono acima ou igual a mim), e no caso, mudaria a hierarquia da equipe, e mantendo um responsável pela equipe e eu somente supervisionar e administrar acima deste responsável.

4 - Desenvolvimento:
Isso é uma parte um pouco mais complicada. Pois bem, atualmente eu trabalho bastante, e começarei a cursar faculdade a distância. É, legal... baita desafio. Por isso, ainda não penso em passar a bola para algum desenvolvedor (que tenha noções e interesse em codar para SA-MP), mas cara... SA-MP é mais motivo para diversão e entretenimento... e o servidor já tem bastante conteúdo, mas, ainda pode aparecer mais novidades. Por isso, muitas coisas deverão ser sugestionadas, e corrigidas (é claro).

Observações:
Não sei o que será feito primeiro. Tudo ainda está sendo estudado, para ser feito da melhor forma.

Sejam novamente bem vindos, ao Brasil Mega Trucker.
Responder

Estou muito feliz com esse planejado retorno. BMT foi a parte da vida de muitos de nós. Terá o meu apoio total nesse quesito, e tampouco estou desejando cargo ou algo desse gênero. Eu jogava com o nick de Khamul.

Locky, eu ainda tenho o acesso para a minha antiga conta, porém não consigo lembrar-me de minha senha. Poderias ajudar?

Em suma, desejo muito sucesso e espero que essa nova caminhada para o BMT seja próspera.

Abraço.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)