Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Inscrições para Admin (Abril/2021)

Nome: Paulo Souza / [MTL]VidaLoka
Discord: Paulo Souza
Há quanto tempo joga no servidor: 8 anos
Periodo em que geralmente loga: [ ] Manha [x ] Tarde [x ] Noite [ x] Madrugada

Por qual motivo você acha que merece Admin?
Contribuir o máximo para o servidor sendo que Já tenho um bom conhecimento do servidor, e poder ajuda todos
Responder

Nome: Gabriel Lorenzi
Discord: Chedo#3069
Há quanto tempo joga no servidor: 7 anos
Periodo em que geralmente loga: [ ] Manha [ ] Tarde [X] Noite [X] Madrugada

Por qual motivo você acha que merece Admin? Já faz 7 anos que conheço o servidor e tenho um carinho grande, sempre curti ajudar outras pessoas o maximo possivel e poder ajudar no crescimento do servidor.
Responder

Nome: srRioS
Discord: SrRioS#7134
Há quanto tempo joga no servidor:1 dia
Periodo em que geralmente loga: [ ] Manha [ ] Tarde [ x] Noite [ ] Madrugada

Por qual motivo você acha que merece Admin? tenho esperiencia ,tenho maturidade sou um bom lider e gosto de coisas diferente alem de se apaixonado pelo samp e adoro fazer novas amizades e tenho otima ssugestoes ,ideias para o servidor .
Responder

Nome: Tiago Tomazini
Discord: Instagram#6324
Há quanto tempo joga no servidor: 5 anos
Periodo em que geralmente loga: [x] Manha [x] Tarde [x] Noite [x ] Madrugada

Tenho paciência tempo, estou disposto a ajudar o servidor a crescer cada vez mais com meus conhecimentos e seguindo as regras do servidor, e sempre ajudando o máximo os player que necessita de mais atenção.
Responder

Nome: Luís Henrique Nunes de Souza.
Discord: LuisHenrique#1048
Há quanto tempo joga no servidor: Desde 2019.
Periodo em que geralmente loga: [✔] Manhã [] Tarde [✔] Noite [✔] Madrugada.

Por qual motivo você acha que merece Admin?: Pretendo ajudar o pessoal e a administrar/moderar um pouco o servidor com a chegada de novatos. Tirar dúvidas frequentes, cumprir regras e ajudar nos reports do servidor.

[Imagem: giphy.gif]
Responder

Nome: Felipe Ramalho
Discord: Felipe#4273
Há quanto tempo joga no servidor: Desde 2018.
Periodo em que geralmente loga: [ ] Manha [X ] Tarde [X ] Noite [X ] Madrugada

Por qual motivo você acha que merece Admin? Quero contribuí com o crescimento do servidor, quero aperfeiçoar minhas habilidades no servidor, divulgar o servidor para amigos e em grupos de divulgações, ajudar player's novatos ou até veteranos retirando dúvidas etc.. Estarei aqui disposto para ajudar a todos de conforme estiver sob meu alcance, tenho experiência como administrador, nunca fui do servidor aqui, mas estou aqui tentando a primeira vez.
Responder

Nome: Mário / Moonroom
Discord: o2k3s7#1572
Há quanto tempo joga no servidor: Faz alguns anos, comecei ali em 2018, ai sai um tempo, ai voltei agr
Periodo em que geralmente loga: [ ] Manha [X] Tarde [X] Noite [X] Madrugada (De manhã eu logo, mas no momento só pq não estou a ter aula)

Tenho noção de administração por experiências em servidores passados (Foram no total 3 servidores administrados, tendo diversos cargos desde Ajudante a Moderador Global), e , tenho paciência para lidar com novatos e instruir sobre o game, tanto quanto uma boa comunicação, seja ela formal ou informal, e aprendo bem rápido, e acredito que eu possa somar ao servidor servindo ele e aos jogadores, além é claro da ótima disponibilidade de horários.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)