Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Inscrições para Mapper

Olá, este tópico tem intenção de contratar mappers para o servidor. Estes mappers, terão que coordenar um projeto, elaborado por mim, para ser renovado todos os mapas do servidor.

Foi anteriormente feito isso via Discord, infelizmente devido ao grande número de mensagens eu cheguei a ficar perdido, então preferi realizar por aqui pelo fórum.

Sobre o projeto, os mapas atuais do servidor seriam removidos, após a conclusão destes novos mapas. Estes novos mapas, ficariam localizados em 4 setores de San Andreas: 
  • Sudeste
  • Sudoeste
  • Noroeste
  • Nordeste

Estes mapas ficariam sempre aos estremos de cada ponta de San Andreas. Após a conclusão de cada bloco de mapa, haveria uma união entre cada bloco (ou seja, pistas entre estes setores o ligando) e teria-mos um grande mapa ao redor de toda San Andreas.

Acredito que cada bloco, poderia ser feito inicialmente cerca de 3 cidades, seja grande ou pequena. 
Mas para não haver conflitos, apenas os mappers que fossem chamados e contratados para realizar o projeto, devam seguir algumas orientações, que seriam passadas posteriormente.

O mapper que estiver interessado, deve-se pelo menos:
  • Ter experiência em mapear (não quero novatos nisso).
  • Saber lidar com SA-MP Construction.
  • Também saber lidar com grande número de objetos.
  • Ter muita criatividade.
  • Ter mapas que comprovem sua experiência e que sejam de sua autoria.
  • Saber trabalhar com texturas em objetos.
  • Ter tempo para mapear.

Além disso, deve responder a seguinte questão:
Porque deseja ser mapper do servidor?

Esta inscrição, estará aberta para administradores, ex-administradores, ex-mappers, jogadores e VIPs. 
Não há restrição, somente deve-se atender aos requisitos.

Atendendo-se aos requisitos, informe em sua inscrição:
  • Seu nome, sobrenome e Nickname no jogo.
  • A quanto tempo conhece o servidor.
  • Apresentar algum de seus mapas, nome do mapa e quando foi criado, e o editor usado.
  • Se já foi administrador alguma vez, do servidor ou de outro.
  • Sua idade, se trabalha ou estuda.
  • Informar também seu Discord, para eventual contato.

A inscrição deve-se enviada através deste tópico, responda as informações citadas acima, e boa sorte!

[Imagem: ?t=1&s=1&u=1]
Responder

• Seu nome, sobrenome e Nickname no jogo: Arthur Mariani, Major.[LS]

• A quanto tempo conhece o servidor: 8 anos.

• Se já foi administrador alguma vez, do servidor ou de outro: Já fui administrador do próprio BMT em duas oportunidades, nos anos de 2014 e 2015

• Sua idade, se trabalha ou estuda: Tenho 18 anos, cursando superior.

• Informar também seu Discord, para eventual contato: arthurneumann#1257

• Gostaria de me tornar mapper do BMT pois sei mexer perfeitamente no SMC já a alguns anos, porém nunca tive a oportunidade de ser mapper aqui no servidor, gostei muito do projeto e gostaria de contribuir. 

• Encontrei prints (2015) de um único mapa que eu fiz aqui nesse computador, não é um mapa completo porém tenho criatividade, principalmente no caso de um projeto de um mapa grande como o proposto, segue o link:

• Mapa BMT
Responder

• Claudio Brandão - Claudio
• Conheço o server a 2 anos.
• Imagem1 - Imagem2 - Imagem3 - Imagem4 - Imagem5
• Já fui Mapper aqui mesmo e administrador em outro servidor da mesma área.
• 25 anos, trabalho.
• Claudio#5497
• Gostaria de me tornar mapper para auxiliar no desenvolvimento do servidor e torna a jogatina ainda mais divertida e imersiva.

[Imagem: DdiG5ZA.png]
Responder

Arthur Camarano - [Fh]Arthur
Conheço o server desde 2016

Ja fui mapper de 2017 até o fechamento do sv
21 anos, estudo na parte da tarde.

Arthur#6959

Alguns de meus trabalhos no próprio BMT:
Advocacia LOS SANTOS, criado em 2017 como um resgate de advogados, feito com MAP CONSTRUCTION, Texture Studio e codado no PAWNO.
Corpo de bombeiros de LOS SANTOS, criado em 2017 como um resgate de bombeiros, feito com MAP CONSTRUCTION, Texture Studio e codado no PAWNO.
Posto de fiscalização LAS VENTURAS, criado em 2017 para compor o sistema de fiscalização do BMT, feito com MAP CONSTRUCTION, Texture Studio e codado no PAWNO.
Parque industrial de LAS VENTURAS, meu primeiro mapa de grande porte, feito em 2017, compondo as rotas do sv, feito com MAP CONSTRUCTION, Texture Studio e codado no PAWNO.

Ainda disponho de alguns mapas no próprio SV, que não possuo prints, mas que posso apresentar.

Porque deseja ser MAPPER do servidor?
Eu sempre adorei o BMT, desde meu início, sempre me dispus ao server, faço mapas pelo gosto e não pelo cargo, com o server reabrindo estou meu oferecendo ao NiCk, e estarei a disposição para o server, agora tenho mais tempo e mais criatividade para desenvolver mapas, espero de verdade poder participar da equipe de desenvolvimento.

Desde já agradecido.  Blush

[Imagem: ?t=1&s=0&u=291]

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)