1. Adicione nosso novo IP! 198.24.160.229:7777
    Fechar Aviso
  2. Visitante você pode receber desconto comprando em nossa loja e pagando via PicPay. Saiba mais. Aproveite pois é por tempo limitado.
    Fechar Aviso
Fechar Aviso
Venha para nosso Discord Visitante! Já paramos de usar o Skype. Acesse www.brasilmegatrucker.com/discord
Fechar Aviso
Visitante você pode receber desconto comprando em nossa loja e pagando via PicPay. Saiba mais. Aproveite pois é por tempo limitado.
Fechar Aviso
Adicione nosso NOVO IP! 198.24.160.229:7777

Ban s

Discussão em 'Conta Suspensa' iniciado por Deborah, 31/10/2018.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Deborah

Deborah New Member

Afiliado:
    17/07/2018
    Aprovações Recebidas:
    4
    Pontos de Troféu:
    3
    Fui banida mas o serve esta apresentando coisa que jogadores não fazem ontem eu fui kikada pelo motivo de FlyHack

Hoje fui banida por Speed-Hack '-'

upload_2018-10-31_19-7-57.png

upload_2018-10-31_19-11-38.png

Arquivos Anexados:

2. Junior

Junior New Member

Afiliado:
    18/11/2017
    Aprovações Recebidas:
    23
    Pontos de Troféu:
    3
    Olá Deborah, tudo certo?

Aqui está a prova do uso de tal hack...

A velocidade está no canto inferior esquerdo, próximo ao ''Veículo'' caso não perceba.
    Como sabemos, o Roadtrain só pode chegar até 142km/h no jogo, no qual é o limite.
    O B S: Algumas partes ocultas no chat e na tela são de assuntos administrativo, nos quais, não pode ser mostrado.

Bom, e se fomos considerar sua própria print, você ''confessa'' que estava de hack, pós estava indo a 184km/h
    Para quaisquer dúvida o tópico estará aberto, caso contrario dentro de 12Hrs ele será trancado.
    Lhe desejo uma ótima noite Srta Deborah.

3. Deborah

Deborah New Member

Afiliado:
    17/07/2018
    Aprovações Recebidas:
    4
    Pontos de Troféu:
    3
    Boa noite s

Não pode ter serteza de que a um "SpeedHack" no meu Computador, sendo quem ontem Terça Feira (30/10/18), ganhei vários kick só próprio sistema de Flyhack sendo que estava dentro do Rumpo com o TioJoelho, Poderia dizer que não passa de uma lag no meu gta pois eu uso o cellr pra compartilhar uma Internet usando um cabo USB, mas você está cumprindo o seu papel de Administrador, Pesso novamente que analise meu caso..

4. Junior

Junior New Member

Afiliado:
    18/11/2017
    Aprovações Recebidas:
    23
    Pontos de Troféu:
    3
    Bom, certeza eu tenho que você estava de Speed-Hack e as prints provam isso, e os anti-cheats do servidor só kicka quando detecta algo anormal, que na maioria das vezes são uso de hack/mods proibido.
    "Poderia dizer que não passa de uma lag no meu gta" não existe lag de PC/Internet que faz um veículo ultrapassar do limite de velocidade.

Bom, creio que não temos nada mais a ser declarado neste tópico, portanto, considero este tópico trancado.

Última edição: 01/11/2018
    Woven curtiu isso.
  5. Vitor

Vitor Membro da Equipe Moderador

Afiliado:
    08/04/2017
    Aprovações Recebidas:
    58
    Pontos de Troféu:
    28
    #trancado

Status do Tópico: