1. Visitante você pode receber desconto comprando em nossa loja e pagando via PicPay. Saiba mais. Aproveite pois é por tempo limitado.
    Fechar Aviso
Fechar Aviso
Venha para nosso Discord Visitante! Já paramos de usar o Skype. Acesse www.brasilmegatrucker.com/discord
Fechar Aviso
Visitante você pode receber desconto comprando em nossa loja e pagando via PicPay. Saiba mais. Aproveite pois é por tempo limitado.

banimento por conta "fake"

Discussão em 'Banimentos' iniciado por SandroLuiz, 18/08/2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. SandroLuiz

SandroLuiz New Member

Afiliado:
    17/08/2018
    Aprovações Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    1
    algum adm namoralzinha fazer o favor de desbanir 4 contas que é uma minha e 3 de tres primos meus, nao sei nem o motivo por ter q ser banido por isso se hoje mesmo estavamos jogando nos 4 juntos com fazendo comboio na humildade pura como que uma pessoa vai conseguir controlar 4 conta e digitar no chat ao mesmo tempo wtf...
    nao sei que tipo de prova devo usar, apenas nao faz sentido isso , perdermos as contas com score e coisas q conquistamos com esforço pra ser banido atoa por motivo besta
    espero q me ajudem

2. Fazzolary_

Fazzolary_ New Member

Afiliado:
    08/03/2018
    Aprovações Recebidas:
    6
    Pontos de Troféu:
    3
    Não é banimento atoa, são procedimentos que nós Administradores temos que seguir, e também é que nem eu te expliquei no server, eu pedi para que você viesse no fórum o quanto antes para explicar o fato de ter 5 contas em seu IP, entorno de 20min depois logou as outras 4 contas no mesmo IP. E foi o que eu falei acima, te pedi dentro do servidor para que no mesmo momento vir até o fórum, que foi ignorado ao meu ver. Mais irei desbanir, e deixar avisado na staff!

Passa pra mim o nick dos seus primos pfvr...

3. SandroLuiz

SandroLuiz New Member

Afiliado:
    17/08/2018
    Aprovações Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    1
    desculpe pela ignorancia, eu nao sabia que seria tao necessario pois acho que da pra notar quando uma só pessoa usa 4 contas ao mesmo tempo.
    nicks:
    TiaNastaciaComeBack
    teiserface
    N1T40
    KiritoGold

4. Woven

Woven Gerente Moderador

Afiliado:
    12/04/2017
    Aprovações Recebidas:
    117
    Pontos de Troféu:
    43
    Site:
    Estarei desbloqueando seu IP para que possa voltar a jogar normalmente em nosso servidor, desculpe-nos por qualquer incômodo. Bom jogo!

Desbanidos, provas coletadas.

Tópico trancado.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página