1. Adicione em sua lista de servidores, o nosso IP de formato fixo! ip.bmtsv.me:7777 ou jogar.brasilmegatrucker.com:7777. Clique aqui para adicionar!.
    Fechar Aviso

Banimento sem ao menos perguntar '' Como, é algum bug, poderia mostrar como fez isso? ''..

Discussão em 'Banimentos' iniciado por LikkriT, 26/05/2019.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. LikkriT

LikkriT New Member

Afiliado:
    19/10/2018
    Aprovações Recebidas:
    3
    Pontos de Troféu:
    3
    sa-mp-290.png
    Simplesmente quando eu vi o motivo.. fiquei 7 minutos rindo que nem um trouxa.
    Não usei nem um hack bastardo para atravessar como o Theus ai disse: MAGICAMENTE hack de ATRAVESSAR paredes, chão , prédios, a LUA..
    Para aqueles que não sabem existem bugs dentro do servidor e até recentimente nesse ano, fui banido por estár '' esqueci o nome da palavra certa, mas é eu tava telando o Juei e jogando tanks no dark_vegan.. '' ai o juei foi preso e eu dei /sair, só que bugou de alguma maneira e foi detectado como hack pelo sistema dos admins.
    Minha propiedade quando eu dou /ic eu fico flutuando e caio no limbo, porém andando sem dár /ic ou usando o /jetpack para chegar na porta da casa é totalmente normal. Só que quando eu dei /ic eu fiquei caindo no limbo eo Jogador *TheRocks* estava junto e viu as cenas na qual eu peguei meu Jato ''
    Lockheed Martin F-35B Lighting II ''.
    e fiquei como um fantasma atravessando as propiedades eo chão.
    O único jeito de eu provar esse como mais uma vez o Theus disse rs, '' MAGICAMENTE hack de atravessar paredes ''.
    É me desbanindo para que eu vá na propiedade e fique atravessando as coisas para que os admins tenham a prova na qual que não usei '' PROGAMAS DE TRAPAÇA '' que na qual eu já relatei ano passado só que.. só sou mais um na lista negra.
    E espero meu desbanimento, conviver com a culpa de que o tempo todo você estava certo só que pra a maioria você estava errado. Boa Noite ! Obs: LikkriT
    E mais uma vez, não serei banido por culpa de BUG ^-^

2. Firewall

Firewall Membro da Equipe Moderador

Afiliado:
    30/05/2017
    Aprovações Recebidas:
    32
    Pontos de Troféu:
    18
    Woow amazing...
    'o'

LikkriT curtiu isso.
  3. LikkriT

LikkriT New Member

Afiliado:
    19/10/2018
    Aprovações Recebidas:
    3
    Pontos de Troféu:
    3
    Sim, amazing.
    BMT é igual o fundo do Oceano, a gente explora e sempre tem algo novo pra descobrir e mostrar.
    Ficarei no aguardo meu chegado, para o desbanimento e proceder com a prova do BUG existente.. na qual se eu estiver mentindo o ban voltará normalmente eo tópico trancado.

4. Firewall

Afiliado:
    30/05/2017
    Aprovações Recebidas:
    32
    Pontos de Troféu:
    18
    ''sempre tem algo novo pra descobrir e mostrar'' isso não lembra você? Kkk. Tem sempre algo novo para nos mostrar.

5. LikkriT

LikkriT New Member

Afiliado:
    19/10/2018
    Aprovações Recebidas:
    3
    Pontos de Troféu:
    3
    Velhos Tempos, saudades eu tenho. Porém estamos a jogar e joguei a primeira Dama.. espero ser respondido com uma jogada de Mestre, e que arrumem o meu desban e quem sabe num futuro próximo o BUG. Voltarei quando tiver uma resposta sobre o desbanimento..

6. Firewall

Afiliado:
    30/05/2017
    Aprovações Recebidas:
    32
    Pontos de Troféu:
    18
    Por ter abrindo outro tópico para discutir sobre tal ato, estou trancando este tópico.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página