1. Para poder jogar, você deverá instalar o SA-MP 0.3.7. Clique aqui para baixar.
    Fechar Aviso
Fechar Aviso
Venha para nosso Discord Visitante! Já paramos de usar o Skype. Acesse www.brasilmegatrucker.com/discord

Calado injustamente

Discussão em 'Denúncias' iniciado por Importante, 22/03/2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Importante

Importante New Member

Afiliado:
    17/05/2017
    Aprovações Recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    3
    Bom Estava eu Hj dia 22/03/2018 as 23hrs no servidor e diante de um comentario que fiz no privado com o jogador Bombril_ falando algumas palavras que estarão na print não irei sitar aqui e fui calado pelo administrador Domin , Eu falei no privado do Bombril não mencionei nenhum staff e falei no privado pq toda vez que acontece chingamento chat o adm cala e fala , evite chingamento pv chinga no /mp então fiz isto com o Bombril_ , E O Domin não ficou satisfeito ( SEM RELATO DO BOMBRIL ) Me calou como desrrespeito a staff sem eu mencionar os staff tbm , Espero que as devidas providencias sejam tomadas .

Print do que eu falei e dele me calando: https://imgur.com/a/woN8e

A ESPERA DE RESPOSTA IMEDIATA! .

2. Domin

Domin Membro da Equipe Moderador

Afiliado:
    11/04/2017
    Aprovações Recebidas:
    56
    Pontos de Troféu:
    28
    Ocupação:
    Locutor
    Site:
    Boa Noite "Importante",

Vou destacar alguns pontos para lhe esclarecer algumas questões importantes:

1. Não se envolva em assuntos que não lhe dizem respeito. Quando um administrador estiver resolvendo alguma situação, não fique enviando no privado dos seus colegas que ele está com "medo de perder adm". Se atenha ao seu lugar, sem ficar fazendo gracinha.

2. Como você mesmo evidenciou no print, anteriormente, referido, ficou claro o que enviou para o player Bombril_. Outra situação, foi a seguinte confirmação do mesmo player referido, de que eu poderia ver os privados, a título de "aviso" para você.

3. Evite ficar pedindo que os administradores lhe apliquem um banimento, quando você tem um comportamento inadequado. Caso tenha problemas com comportamento ou correção, as quais, acredito, que não está acostumado, lhe indico uma excelente psicólogo comportamental para lhe ajudar com essas questões.

4. RESPEITO COM OS ADMINISTRADORES, INDEPENDENTEMENTE de você gostar ou não. Respeito, é a chave para as relações pessoais, dentro e fora do servidor, então, por favor, mais atenção com sua postura.

5. Sobre o fato do calamento, de acordo com a norma padrão da língua portuguesa, na oração que enviou ao seu colega de jogo, o pronome pessoal ELE referir-se-á a um sujeito anteriormente mencionado, no caso, eu ([A2]Domin.). Sendo assim, há motivos suficientes para minha interpretação para com o que foi dito, por você.

6. Saiba que estou respondendo, com rapidez, pois sempre foi um hábito meu e, para além disso, sou, também, uma pessoa gentil que não costuma deixar os outros sem repostas para suas questões.

Espero que, de fato, todos os esclarecimentos tenham sido dados. Aproveito o momento para informar que estarei trancando o presente tópico, para que se encerrem as movimentações, visto que não houve conotação grave na punição aplica por mim.

Tenha uma ótima noite e um excelente jogo.

Desde Já, Grato!
    Atenciosamente,
    [A2]Domin.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página