1. Adicione nosso novo IP! 198.24.160.229:7777
    Fechar Aviso
  2. Visitante você pode receber desconto comprando em nossa loja e pagando via PicPay. Saiba mais. Aproveite pois é por tempo limitado.
    Fechar Aviso
Fechar Aviso
Venha para nosso Discord Visitante! Já paramos de usar o Skype. Acesse www.brasilmegatrucker.com/discord
Fechar Aviso
Visitante você pode receber desconto comprando em nossa loja e pagando via PicPay. Saiba mais. Aproveite pois é por tempo limitado.
Fechar Aviso
Adicione nosso NOVO IP! 198.24.160.229:7777

Tutorial Como Resolver 100% Os Bugs do GTA

Discussão em 'Tutoriais & Dicas' iniciado por Google, 12/11/2017.

?

Esta DICA FOI UTIL?

1. Sim

3 voto(s)
    100,0%
  2. Não

0 voto(s)
    0,0%
  1. Google

Google New Member

Afiliado:
    11/11/2017
    Aprovações Recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    3
    Olá hoje venho aqui disponibilizar algumas (DICAS)
    Que todos poderão fazer tranquilamente em qualquer PC

São procedimentos bem simples mas que darão 100% de resultado para muita Gente que vem sofrendo com alguns

(BUGS) No seu GTA SAN ANDREAS

Bom Por alguns tópicos e players vem se mostrando muitas duvidas
    sobre o seu jogo e coisa ''ESTRANHAS'' que acontecem nele

BOM já vou avisando se você usa um GTA San Andreas (COMPACTADO) Que no caso são aqueles gta que você baixa
    em uma paste winrar ou zipada e somente extrai ela para seu computador VOCÊ ESTÁ ERRADO

Bom o Computador de hoje em dia tem muitas funções amais
    que os computadores de antigamente ou até mesmo da data que o
    GTA SAN ANDREAS foi lançado então nem sempre um GTA mais leve
    Sera a sua melhor opção

Bom Uma explicação rapido e facil o GTA.SA ele precisa ser o tamanho real dele que no caso são entre 5/6GB de espaço de disco
    Pois os jogos compactados apesar de serem muito mais leves eles
    requer mais uso do seu computador para processar o jogo :O
    Então nunca baixe jogos compactados na esperança de um game
    mais leve e mais rápido pois ele nunca sera a melhor opção

BOM VAMOS AO TUTORIAL

SilentPatch
    Esse mod ele simplesmente faz oque muitos da ROCKSTAR GAMES deveriam ter feito
    quando lançaram seu jogo
    Ele atualiza todos os bugs do seu gta (SIM COMPLETAMENTE 99% DOS BUGS)
    Deis de SOMBRAS,JETPACK,BUGS VISUAIS,CAMERA DO VOLANTE,Helici Do Helicop, Entre muitos outros, Ele faz tudo que foi muito relatado nos forum alheios sobre bugs do gta, eles tentaram fazer esse mod exatamente para isso RETIRAR TUDO QUE ERA POSSIVELMENTE RUIM PARA OS JOGADORES DEMAIS :)

ENB Series
    Para mim e para muitos o maior erro de quem baixa ENB (LEVE)
    é porque a pessoa que baixou cai no conto da (aparencia)
    pois muitos videos no youtube prometem que alguns ENB conseguem remover completamente o LAG e ainda da GANHOS DE FPS porque o jogo fica mais liso
    na (aparencia), oque é totalmente falso pois o jogo não foi pixelado assim digamos
    ele simplesmente foi PINCELADO por cima então na verdade ele nem foi refeito
    ele (ADICIONOU) Graficos no seu gta oque é pior porque ele so vai trazer mais lag
    e menos GANHOS NO FPS pelo simples motivo dele estar digamos de uma forma simples e rapida (ADICIONANDO MAIS GRAFICOS POR CIMA DE OUTROS GRAFICOS)

Mip Mapping
    Esse mod ele ele alem de aumentar a performace do seu JOGO
    Ele ira Meio que borrar a sua vista (mas muito sutil não ira perceber)
    Deixando assim o jogo de forma mais suave e muito mais leve para quem tem
    um pc fraco Mip Mapping tem um otimo funcionamento para remover aqueles
    PEQUENOS BUGS BLACK
    Como remover horizontes Pretos que aparecem do nada quando muda o angulo
    da camera é uma boa opção para pcs fracos e até para pcs atuais com bugs semelhantes

SEMPRE PREVINA-SE ANTES DE INSTALAR O GTA PARA TER O MELHOR FUNCIONAMENTO

Sempre instale os requisitos de drivers e apps minimos para ter o melhor funcionamento do jogo como Visual C++ Redistributable e DirectX End-User Web Installer

Uma dica valiosa que até parece sem sentido ao se ler
    mas nunca use o seu GTA SAN ANDREAS no seu program files
    Pois nem todos os computadores tem o UAC Desativado que é oque
    bloqueia alguns funcionamentos corretos do seu GTA SAN ANDREAS
    Eu recomendo sempre colocar ele em pasta AVULSAS como (DESKTOP)
    (Documents) (Musicas) (AREA DE TRABALHO-DESKTOP)
    Pois alguns Sistemas de hoje eles tem o UAC bloqueado para determinados
    jogos mesmo que não pareça fazer efeito no seu jogo isso é uma COISA MUITO IRRITANTE

Eu sempre recomendo vocês baixarem o GTA DA STEAM tem varios e varios
    videos no youtube ensinando como fazer isso sem pagar NADA simplesmente livre eles são as melhores opções para rodar um GTA limpo e sem bug ou queda de fps

(Fonte, Muitas e Muitas pesquisas para tal resultado > GOOGLE

Requisitos Mínimos
    Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
    Velocidade do processador: 1 GHz
    Memória RAM: 256 MB
    Memória de vídeo: 64 MB
    Direct3D: Sim
    Versão do DirectX: 9.0c
    Sistemas Operacionais: Windows 2000, Windows XP
    (Para Windows 7, Windows 8, Windows 8.1 e Windows 10 precisa instalar um arquivo gráfico, mas o mesmo é pedido quando se inicia o game pela primeira vez)
    Espaço: 3.6 GB livres em disco

Requisitos Recomendados
    Memória RAM: 384 MB
    Memória de vídeo: 128 MB
    Direct3D: Sim
    Versão do DirectX: 9.0c
    Espaço: 4.7 GB livres em disco

Fonte requisistos, GTA MANIA

CooK curtiu isso.
  2. maktupeubFX

maktupeubFX Member

Afiliado:
    05/10/2017
    Aprovações Recebidas:
    23
    Pontos de Troféu:
    8
    Nunca vi a versão 3.0 de graça do GTA, principalmente na steam. Ah, lembrando que é possível jogar SAMP na versão da steam sem precisar fazer downgrade, além disso irá contar as suas horas jogadas.

@tópico

Um bom mod de gráficos que não causa perda nenhum de FPS, além de deixar o teu GTA idêntica à versão do PS2, com aquele filtro amarelado, reflexo nos carros e o caralho a quatro:

https://www.mixmods.com.br/2016/09/SkyGfx.html

3. Duff

Duff New Member

Afiliado:
    01/11/2017
    Aprovações Recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    3
    https://www.gtaall.com.br/gta-san-andreas/programs/21896-patch-dlya-gta-san-andres-steam-v300.htmlhttps://www.google.com.br/url?sa=t&...asp?ID=26278&usg=AOvVaw1TMrkikNCxkXt8Jr-Kqo6Zhttps://www.google.com.br/url?sa=t&...l=portuguese&usg=AOvVaw3KszbSGUptZDjbQpmx9BG4https://www.google.com.br/url?sa=t&...asp?ID=26278&usg=AOvVaw1TMrkikNCxkXt8Jr-Kqo6Z
    Entre o mod skygfx Ele tem muitos bugs para dependentes de mirror exemplo pacotes
    extração, tem dono , thirore etc... mas se esta falando do gta steam é muito bom
    Duvida?

4. maktupeubFX

maktupeubFX Member

Afiliado:
    05/10/2017
    Aprovações Recebidas:
    23
    Pontos de Troféu:
    8
    Bem interessante os links.

Quando tinha GTA pirata, nessas versões aí nunca tive problema com nenhum mod (até o skygfx), mas é recomendado usar um GTA todo limpo mesmo, sem ser essas versões 'ripadas', principalmente se teu PC for da xuxa. Se quiserem saber mais sobre, só clicar aqui.

Cheers.

5. Duff

Duff New Member

Afiliado:
    01/11/2017
    Aprovações Recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    3
    Bom no caso o Tópico e para ajudar players com problemas de lag
    e não para influenciar ou ''mandar'' comprar um gta original, pois tem players que não tem condições para gta
    original, mas tem para o vip mas né....

Sobre o LINK do MixMods maioria das informações que citei no forum
    são bem baseadas nesse link as unicas coisas que não coloquei foi
    ''remoção de arvores''
    ''correção de mapa ps2''
    ''peso de .dff''
    ''rundll32.exe''
    Bom eu nem pesquisei muito sobre isso, mas vou falar sobre meu conhecimento e experiencias próprias com tais
    dicas do mixmods
    1. Remove tree/vetage, apesar do BMT permitir a remoção de vetage mas não permitir remoção de tree (claro)
    Eu acho meio invalido essa decisão, pois o vetage tem muitas (e muitas mesmo) areas que facilmente
    um player pode fugir em uma fuga etc.. ou cortar caminho de uma ROTA para se beneficiar pelo simples motivo
    de tal obstaculo não estar a sua frente no game, mas para outros aquilo ali se tocar seu carro da 100% de dano
    VETAGE mesmo sendo simples como plantas etc... tem um bug bem engraçado com ele em LV
    No caso se tu passar no muro ''verde'' você atravessa ele, pois ele e um OBJETO VETAGE do game,
    As arvores nem preciso citar o porque né ?

3. Correção de mapa ps2, bom a muito tempo isso era fundamental, para se ter um gta limpo e liso com 100% de
    estabilidade de fps e performace, no BMT eu tenho uma leve certeza que é meio que proibido
    PODE TER GENTE QUE USA, PODE !
    Mas eu senti um leve /aviso Duff ao tentar postar essa dica, pelo simples fato de ele remover muitas
    coisas do jogo do PLAYER, como objetos,placas(arvores) etc... e fora que em muitas versões
    de SAMP ou de GM(GAMEMODE) da crash pelo simples motivo de ''personalize costum objetes'' dos servers

''Peso de .dff'' Eu falei des de o começo são dicas para remover lag não para embelezar
    seu gta com mods mais ''leves'' então.
    ''rundll32.exe'' isso é até que uma dica boa, mas não para todos meu caro gafanhoto
    pelo simples motivo dessa run ter uma configuração baseada em 2000/xp e que simplesmente
    ferram com maioria dos pcs Win vista,Win 7,win 8,Win 8.1,win 10, e principalmente com plataformas e sistema operacional Linux
    Ele é uma boa opção até para pcs com acima de 2000 e abaixo de win vista, até com o S.O Win 7 Home premium
    pois sua atualização premium trouxe Muitos 'plugins' e processos que ja vem ativado no > EXECUTAR > MSCONFIG > PROCESSOS

Essa infomação do rundll32.exe foi de uma fonte :)

Alguma duvida?

6. maktupeubFX

maktupeubFX Member

Afiliado:
    05/10/2017
    Aprovações Recebidas:
    23
    Pontos de Troféu:
    8
    Não foi isso que eu quis dizer.. Quando eu disse que o recomendado é usar um GTA limpo, to dizendo a versão FULL dele, sem modificações nenhumas, que inclusive pode ser baixado até aqui. Fica a critério de quem quer comprar ou não, porque no final vai ser a mesma bosta, com a única diferença que irá contar suas horas jogadas.

Compartilhe esta Página