1. Adicione nosso novo IP! 198.24.160.229:7777
    Fechar Aviso
  2. Visitante você pode receber desconto comprando em nossa loja e pagando via PicPay. Saiba mais. Aproveite pois é por tempo limitado.
    Fechar Aviso
Fechar Aviso
Venha para nosso Discord Visitante! Já paramos de usar o Skype. Acesse www.brasilmegatrucker.com/discord
Fechar Aviso
Visitante você pode receber desconto comprando em nossa loja e pagando via PicPay. Saiba mais. Aproveite pois é por tempo limitado.
Fechar Aviso
Adicione nosso NOVO IP! 198.24.160.229:7777

Empresas Empresas sumindo!

Discussão em 'Problemas em Propriedades' iniciado por jon_dam2017, 22/05/2017.

1. jon_dam2017

jon_dam2017 Member

Afiliado:
    13/05/2017
    Aprovações Recebidas:
    11
    Pontos de Troféu:
    8
    Bom dia. O servidor esta muito maneiro, cheio de mapas extras e há muita vontade dos adms em ajudar os players. Mas ontem percebi que fui despejado de duas lj de apostas acredito que nem reembolso tive. Eu tenho uma casa no mesmo bairro da empresa despejada (perguntei ao adm e disse que pode ter casa e empresa). A regra 7 diz que não devo ter casas ou empresas do mesmo tipo em bairros. Uma das empresas perdidas indevidamente é a lj apostas id: 3329.

Deu muuuuito trabalho conseguir essas lojas de apostas. Tive que dar /info em TODAS LJ APOSTAS de sf, ls e lv, quando achar uma esperar um GERENTE ficar online para poder despejar.
    Não estou pedindo muito, quero uma explicação razoável ou a restituição da empresa.

Obs.: Já tive despejo por empresas proximas recentemente e acredito não ser o caso. ADWS.png

2. Muttley_.

Muttley_. New Member

Afiliado:
    22/05/2017
    Aprovações Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    1
    deve ser pq vc tem mais de 2 ou 2 empresas pq se tiver perto a empresa entre a outra ou estiver longe mesmo assim tem despejo e tbm tem um bug se um player tiver 2 ou mais empresas vc tem q chamar um adm pra despejar e acaba tipo como '' ganhando uma petroleira de graca''

3. Emerson_O

Emerson_O Member

Afiliado:
    14/04/2017
    Aprovações Recebidas:
    8
    Pontos de Troféu:
    8
    Ocupação:
    Atendente de Papelaria
    Tem um bug que se um player tiver 2 ou mais empresas vc tem que chamar um adm pra despejar? Me fala mais sobre esse bug aí... '-.-

4. Muttley_.

Muttley_. New Member

Afiliado:
    22/05/2017
    Aprovações Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    1
    tipo voce tem que procurar se o cara tem 2 empresas ou mais se ele achar 2 empresas ou mais em seu nome como petroleiras,depositos,etc eles printam criam uma pasta com seu nick para salvar para não se esquecer obvio, e as prints chama o adm pra ir la despejar junto com o player que lhe mostrou a print e despeja todas as empresas e casas que vc tem. so isto obrigado pela atenção

5. Emerson_O

Emerson_O Member

Afiliado:
    14/04/2017
    Aprovações Recebidas:
    8
    Pontos de Troféu:
    8
    Ocupação:
    Atendente de Papelaria
    Errado. Se um player tiver 2 empresas IGUAIS com distância MENOR que 300 metros, pode ser requerido o despejo de 1 das empresas, NÃO as duas. No caso de casas, a regra é a mesma, porém, a distância aumenta para 350 meotros.
    Para medir a distância são usados o seguintes comandos: /medirempresa id¹ id² & /medircasa id¹ id²
    Obrigado pela atenção.

6. Soap.Mactavish

Soap.Mactavish New Member

Afiliado:
    25/05/2017
    Aprovações Recebidas:
    2
    Pontos de Troféu:
    3
    Empresas/Casas com menos de 350m, e despejo
    Empresas iguais no mesmo bairro, por exemplo, 2 depositos em vinewood, e despejo,mesmo que tenha mais de 350m
    Casas no mesmo bairro, por exemplo, em richman, e despejo, mesmo que tenha mais de 350m

7. jon_dam2017

jon_dam2017 Member

Afiliado:
    13/05/2017
    Aprovações Recebidas:
    11
    Pontos de Troféu:
    8
    não foi o caso, eu tinha 1 casa e 1 empresa no mesmo bairro, acho q confundiram se com as regras, o que incomoda é q num vem um adm me explicar oq houve.

8. Soap.Mactavish

Soap.Mactavish New Member

Afiliado:
    25/05/2017
    Aprovações Recebidas:
    2
    Pontos de Troféu:
    3
    Melhor ir se acostumando amigo, se dormir aqui, vagabundo passa a perna e vc nem ve

Compartilhe esta Página