1. Para poder jogar, você deverá instalar o SA-MP 0.3.7. Clique aqui para baixar.
    Fechar Aviso
Fechar Aviso
Venha para nosso Discord Visitante! Já paramos de usar o Skype. Acesse www.brasilmegatrucker.com/discord

Anúncio EVENTOS RÁDIO BRASIL MEGA TRUCKER

Discussão em 'Anúncios e Avisos' iniciado por Domin, 14/07/2017.

1. Domin

Domin Membro da Equipe Moderador

Afiliado:
    11/04/2017
    Aprovações Recebidas:
    56
    Pontos de Troféu:
    28
    Ocupação:
    Locutor
    Site:
    SALVE, SALVE PARA A GALERA MAIS LINDA DE BONITA DO MUNDO!

Estou criando este tópico, com o intuito de ter uma conversa com vocês, fora dos horários de transmissões pela Rádio Brasil Mega Trucker. Como eu sempre digo, vocês ouvintes quem nós fazem DJ's e Locutores, então nada mais justo que sempre ouvi-los no que diz respeito às críticas, elogios e sugestões.

Bom, para quem já está acostumado a acompanhar minhas programações na Rádio, sabe bem que tenho o costume de realizar sorteios, Chamada Premiada, eventos, Frase Certa e alguns outros para animar e entreter suas Manhas e Tardes, enquanto você se diverte, fazendo aquilo que mais gosta: jogar.

Pensando nisso, resolvi criar esse ANÚNCIO, para que possa receber críticas, caso o modelo atual não esteja agradando, sugestões, caso gostem do modelo atual, porém acreditem que necessita de novas ideias e elogios, caso esteja gostando da forma como as transmissões e eventos são realizadas.

Aproveito para lembrar, que nenhuma sugestão de evento durante as transmissões na Rádio Brasil Mega Trucker, pode entrar em conflito com as regras do Servidor, ou seja, não são válido eventos que possam atrapalhar o fluxo do servidor ou venha causar algum tipo de transtorno. Sendo assim, pense bem antes de sugerir.

Aproveito também, para contar com a ajuda dos Administradores nesse tópico, que seja dando ideias ou avaliando sugestões dos demais. Aproveitem também o espaço, para sugerirem músicas e playlists para que possam ser executadas durante a minha transmissão ou transmissão de qualquer outro DJ, que deseje usar as ideias aqui comentadas.

Sugiram também, participações ao vivo e entrevistas durante as programações. Já foram entrevistados o DJ e Administrador mais Sexy e Tesudo de todos os tempos, Arthus e o DJ e Dono mais Gostoso e Sensual do Mundo, Dante (hehe). Comentem qual Administrador, DJ ou Qualquer outra pessoa que gostariam de ouvirem sendo entrevistada.

Saibam, que o Servidor Brasil Mega Trucker é o único que possui uma rádio e equipe de DJ's e Locutores, o que torna muito mais divertido o nosso sagrado SA-MP.

#ContoComVocês #RadioBMT #LocutorDomin

2. Kakera

Kakera Member

Afiliado:
    09/04/2017
    Aprovações Recebidas:
    23
    Pontos de Troféu:
    8
    Ocupação:
    Fazer nada
    Site:
    Até hoje esperando pelo o link do seu soundcloud..

3. Domin

Domin Membro da Equipe Moderador

Afiliado:
    11/04/2017
    Aprovações Recebidas:
    56
    Pontos de Troféu:
    28
    Ocupação:
    Locutor
    Site:
    Ohh meu Deus... e eu sempre me esquecendo né, nego?! <3 kkkk Acabei de atualizar minha assinatura, só clicar lá no Link <3 <3

4. Kiri

Kiri New Member

Afiliado:
    22/07/2017
    Aprovações Recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    3
    Poderia utilizar jogos como forma de entretenimento. Por exemplo, Qual é a música? Quem é o cantor? (estilo Silvio Santos). Somava-se pontos e no final os vencedores receberiam uma recompensa. Isso adjunta na programação semanal do programa.

Domin curtiu isso.
  5. lazaro2525

lazaro2525 New Member

Afiliado:
    11/07/2017
    Aprovações Recebidas:
    3
    Pontos de Troféu:
    3
    vai se quanto o show dominight domi pela radio bmt

Compartilhe esta Página