1. Adicione nosso novo IP! 198.24.160.229:7777
    Fechar Aviso
  2. Visitante você pode receber desconto comprando em nossa loja e pagando via PicPay. Saiba mais. Aproveite pois é por tempo limitado.
    Fechar Aviso
Fechar Aviso
Venha para nosso Discord Visitante! Já paramos de usar o Skype. Acesse www.brasilmegatrucker.com/discord
Fechar Aviso
Visitante você pode receber desconto comprando em nossa loja e pagando via PicPay. Saiba mais. Aproveite pois é por tempo limitado.
Fechar Aviso
Adicione nosso NOVO IP! 198.24.160.229:7777

Empresas fiquei off 22 dias e duas empresas minhas foram despejadas.

Discussão em 'Problemas em Propriedades' iniciado por jon_dam2017, 13/05/2017.

1. jon_dam2017

jon_dam2017 Member

Afiliado:
    13/05/2017
    Aprovações Recebidas:
    11
    Pontos de Troféu:
    8
    queria saber o motivo do despejo. obg. Sem título.png

2. Emerson_O

Emerson_O Member

Afiliado:
    14/04/2017
    Aprovações Recebidas:
    8
    Pontos de Troféu:
    8
    Ocupação:
    Atendente de Papelaria
    Se você tiver duas ou mais empresas IGUAIS próximas uma da outra, a menos de 300 metros, você terá as empresas que infringem a distância despejadas.
    Da mesma forma, se você tiver duas ou mais casas perto uma da outra, a uma distância também de 300 metros, será aplicada a punição da regra anterior.
    Como medir a distância entre as empresas? Use o comando: /medirempresa id¹ id² OBS:id é a numeração da sua propriedade segundo o servidor, assim, loja de apostas 786, o id é 786.
    Para medir casas use este comando: /medircasa id¹ id² .
    Ao usar esses comando para casas e empresas você receberá uma mensagem no chat informando a distância estre as propriedades medidas, se essa mensagem aparecer na cor verde, com a distância informada, você está dentro da lei, se a mensagem aparecer na cor vermelha, com a distância informada, você estará propício a despejo, podendo ser despejado a qualquer hora, basta que alguém solicite sua propriedade.

Não estou dizendo que esse foi o motivo do seu despejo, pois só quem poderá informar isso é um ADM, mas esse pode ter sido um motivo muito provável pelo seu despejo.

jon_dam2017 curtiu isso.
  3. Pietro

Pietro New Member

Afiliado:
    12/05/2017
    Aprovações Recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    3
    /id pra saber o id da propriedade, e se forem empresas iguais e derem mais de 350m, mais são no mesmo bairro ou mapa criado, e despejo sem aviso prévio.

jon_dam2017 curtiu isso.
  4. jon_dam2017

jon_dam2017 Member

Afiliado:
    13/05/2017
    Aprovações Recebidas:
    11
    Pontos de Troféu:
    8
    foi isso mesmo mano vlw.

5. jon_dam2017

jon_dam2017 Member

Afiliado:
    13/05/2017
    Aprovações Recebidas:
    11
    Pontos de Troféu:
    8
    foi isso mesmo man
    vlw

6. jon_dam2017

jon_dam2017 Member

Afiliado:
    13/05/2017
    Aprovações Recebidas:
    11
    Pontos de Troféu:
    8
    perdi mais duas empresas, dessa vez eu tenho certeza q não tinha outra empresa perto. e ainda nao recebi msg alguma.
    namoral se nao me restituirem vou ter q parar de jogar pq deu muito trabalho pra conseguir as empresas

Compartilhe esta Página