Fechar Aviso
Venha para nosso Discord Visitante! Já paramos de usar o Skype. Acesse www.brasilmegatrucker.com/discord

Fui banido logo no inicio

Discussão em 'Problemas em Conta' iniciado por Liesan212, 21/02/2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Liesan212

Liesan212 New Member

Afiliado:
    21/02/2018
    Aprovações Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    1
    Galera, eu e meu colega criamos uma conta hoje, porem infelizmente, toda hora estava dando kick por conta do nickname, achamos que havia algo errado, entao criamos outro nickname fora do servidor, porem levamos ban, mas só queriamos uma conta , jogava a muito tempo neste server, entao esqueci mt coisa, e incluse minha conta, tentar dar um help ae, FELIPE123456 essa é do meu colega

2. DARKLORD

DARKLORD New Member

Afiliado:
    18/02/2018
    Aprovações Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    3
    Cara, Não sou "Administrador/Dono" mas tipo esses tipo de nick-name: Darklord123456789 isso se chama nick invalido. estava logado no momento em que você entrou e automaticamente saiu. Os administradores sugerem que seja "HACKER" ou um "Player de Zoação" cara, pede uma solução do problema e cria uma conta com o nick-name normal. seja la qual for mas sem ser zuado.

3. JoKer

JoKer Designer Moderador Mapper

Afiliado:
    08/04/2017
    Aprovações Recebidas:
    58
    Pontos de Troféu:
    28
    Esse tipo de nick e invalido, Arthur123(Inválido), 123456Arthur(Inválido), como não fui eu que fez tal ação vou estar solicitando a quem fez para responder,

Aguade....

4. Domin

Domin Membro da Equipe Moderador

Afiliado:
    11/04/2017
    Aprovações Recebidas:
    58
    Pontos de Troféu:
    28
    Ocupação:
    Locutor
    Site:
    Em resumo,

Dada a resolução do problema, anteriormente evidenciado, ou a não resposta do proprietário da postagem, o presente tópico encontrar-se-á trancado.

Desde Já, Grato!
    Atenciosamente,

[A2]DomiN.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página