1. Adicione nosso novo IP! 198.24.160.229:7777
    Fechar Aviso
  2. Visitante você pode receber desconto comprando em nossa loja e pagando via PicPay. Saiba mais. Aproveite pois é por tempo limitado.
    Fechar Aviso
Fechar Aviso
Venha para nosso Discord Visitante! Já paramos de usar o Skype. Acesse www.brasilmegatrucker.com/discord
Fechar Aviso
Visitante você pode receber desconto comprando em nossa loja e pagando via PicPay. Saiba mais. Aproveite pois é por tempo limitado.
Fechar Aviso
Adicione nosso NOVO IP! 198.24.160.229:7777

Furando pneu Sendo mec

Discussão em 'Denúncias' iniciado por Leandrin8R, 08/05/2018.

1. Leandrin8R

Leandrin8R New Member

Afiliado:
    19/10/2017
    Aprovações Recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    3
    Segionte,eu estava andando esperando meu amigo ._marcos8R_. terminar o trabalho,quando ele me vem furando o meu pneu mec para eu chamar mecanico e ele lucrar,Seguinte,ele pode furar o pneu para eu Pedir mecanico?quero que tome uma providencia,ele agora neste exâto momento(me desculpe se errei o lugar do ^)ele esta atirando em mim e no meu amigo cujo sito o nome acima,meu amigo matou ele,porque ele veio com a uzi furando pneu meu,Do meu amigo e do Jason.X.
    Quero que façam algo,porque um lixo desse,já fez muita merda,e me desculpe as palavras,e outra coisa que me lembrei,ele tambem da aviso de pm,e se tu não falar para o adm isso,ele não te multa,espera o tempo correr para depois te multar,obrigado,e desculpe caso falei algo que não devia.

GabrielDCM
    o cara que fez as merdas
    sa-mp-013.png

2. [Low]VovodoBMT

[Low]VovodoBMT New Member

Afiliado:
    24/02/2018
    Aprovações Recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    3
    Isso sera passado para os admins de level mais alto desde ja agradeço.
    By: VovodoBMT

Compartilhe esta Página