Fechar Aviso
Venha para nosso Discord Visitante! Já paramos de usar o Skype. Acesse www.brasilmegatrucker.com/discord

Ofensas no chat depois de multa/prisão

Discussão em 'Denúncias' iniciado por Nacho, 02/04/2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Nacho

Nacho New Member

Afiliado:
    02/04/2018
    Aprovações Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    1
    Olá, hoje loguei como pc e fui multar 3 pessoas que estavam em vermelho no meu tab, duas para prender e uma só pra multar, eles estavam entre a ultima balança de lv e a entrada pra MAV, segundo as regras, PM tem que multar todos online, então eu fui. Quando os jogadores em questão nos prints foram multados/presos, eles começaram a me ofender no chat. Não estava de camper, tinha acabado de logar, e como esta escrito nas regras, camper se caracteriza quando o pm aguarda o individuo pra multar em areas de carregamento/ descarregamento e o local onde eles estavam parados não era um local desse tipo. Estou fazendo essa denuncia pois não tinha nenhum adm logado para me ajudar na hora, e eu gostaria de saber se ser camper enquadra em perseguição durante a rota também.

links dos prints: https://imgur.com/a/V5UPy.

obrigado pela atenção
    nacho

2. Jorge Leal

Jorge Leal New Member

Afiliado:
    03/05/2017
    Aprovações Recebidas:
    4
    Pontos de Troféu:
    3
    Malucos são brabos o_O.

3. Vitor

Vitor Membro da Equipe Moderador

Afiliado:
    08/04/2017
    Aprovações Recebidas:
    57
    Pontos de Troféu:
    28
    Jogadores serão punidos.
    E sobre a sua dúvida camper e aquele pm que ficar esperando no carregamento/descarregamento para multar, e ficar rondando eles (tipo multar dps sair e dps voltar dnv pra falar q n foi camper tlg)caso tenha alguma duvida crie um topico ou chega no meu pv msm :v.
    #trancado

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página