1. Adicione em sua lista de servidores, o nosso IP de formato fixo! ip.bmtsv.me:7777 ou jogar.brasilmegatrucker.com:7777. Clique aqui para adicionar!.
    Fechar Aviso

Administrador [PRF]Theus. Ignora as provas do banido e não dá a minima se você tá dizendo a verdade

Discussão em 'Reclamações' iniciado por LikkriT, 27/05/2019.

1. LikkriT

LikkriT New Member

Afiliado:
    19/10/2018
    Aprovações Recebidas:
    3
    Pontos de Troféu:
    3
    Screenshot_4.png
    Eu digo que não sei criar um servidor, não tenho dinheiro pra pagar Host, e não tenho conhecimento de scrypt pra fazer tudo idêntico ao BMT.
    O Administração Theus, se quer me deixa mostrar in-game a minha liberdade de esclarecer esse BANIMENTO que na qual EU MESMO PEDI A ELE PARA ME TELAR E OBSERVAR. Que nem se quer mencionou no chat? É BUG ? COMO FEZ?
    A falta de conhecimento é grande sim claro.. se eu tivesse usado hack eu já tava com A BOCA CALADA E ESPERANDO O BANIMENTO ACABAR. Mas não.. eu não usei progama lixo e nem hack pra cometer isso. Eu já perdi a paciência pra conversar de forma formal e com respeito, pq ninguém se quer me deixa
    entrar no jogo para fazer 3 coisas.
    1° Logar - 2° /ic > casa e 3° pegar o hydra e flutuar entre as paredes.
    ISSO É UM BUG DA PROPIEDADE QUE SÓ DÁ PARA SER FEITO ATRAVÉS DO DONO QUE É TELEPORTADO PRA PORTA QUE, AUTOMATICAMENTE CAI NO LIMBO.
    Mas não.. SÓ POR QUE OS DEMAIS ADMS NÃO CONSEGUEM REALIZAR ESSE ATO, significa que você usou HACK e MOD. Eu tenho cargo '' e você é apenas um CIVIL, caso encerrado. ''
    Não adiantará nada daqui 5 dias eu entrar, chamar um ADMINISTRADOR para provar que não usei progama e denovo, fazer a mesma coisa e tomar outro BAN POR HACK DE ATRAVESSAR parede.
    Você além de me pedir para provar, NÃO ME DEIXA SE QUER ENTRAR NO JOGO PARA QUE EU PROVE QUE NÃO USEI NEM UM PROGAMA ou MOD BENEFICIENTE.
    Eu só espero que um dia nem um player tenha que passar essa vergonha e corrupção dentro do jogo que nem liga se o player quer mostrar a VERDADE. Screenshot_5.png Claro, SE TODO MUNDO TIVESSE UMA CONTA CHAMADO LikkriT, E QUE TODO MUNDO TIVESSE A MESMA PROPIEDADE MINHA, usado o comando /ic e ALEATORIAMENTE CHAMADO UM ADM PARA TELAR A TELA, E MOSTRAR UM HYDRA QUE ATRAVESSA PAREDE. Que não é nada mais que um ERRO DE MAPA e um BUG..
    Se fosse outro player já tinha resolvido e ponto final.. mas como sou o LikkriT, o cara da acc comprada de um Ex-ADM que tomou 3 ban numa acc de 200k+ score.
    E já tá perto do 5° pro permanente, deixa APODRECER mesmo..
    Até onde vão chegar para ignorar minha inocência? Sabendo que não fiz nada.

Última edição: 28/05/2019

Compartilhe esta Página