1. Para poder jogar, você deverá instalar o SA-MP 0.3.7. Clique aqui para baixar.
    Fechar Aviso
Fechar Aviso
Venha para nosso Discord Visitante! Já paramos de usar o Skype. Acesse www.brasilmegatrucker.com/discord

Propiedade roubada

Discussão em 'Problemas em Propriedades' iniciado por Germana, 07/02/2018.

1. Germana

Germana New Member

Afiliado:
    09/04/2017
    Aprovações Recebidas:
    5
    Pontos de Troféu:
    3
    Vim no forum porque eu achei uma puta falta de respeito o cara que é admin tá ligado e comprar a casa que foi vendida por dinheiro REAL, e sim, é mancada pelo simples fato que o player é admin e ele sabia 100% que a gente estava vendendo a casa. Então, pra nao passar mais "imagens negativas" da administração, eu só queria que ao menos o admin passasse a casa que o mano comprou de mim e esquecer esse historia inteira.

Casa nível: 9
    ID: 50

2. Dante

Dante Administrador Moderador Sub-Dono

Afiliado:
    08/04/2017
    Aprovações Recebidas:
    45
    Pontos de Troféu:
    18
    Primeiramente: Staff não se responsabiliza por isso cara.. se ele devolver, beleza, se ele não devolver, não posso fazer nada, ele ser da administração não tem nada a ver com isso, qualquer jogador poderia ter pego a casa, porque pelas minhas informações, foi vendida pro servidor..

Segundo: Eu fiquei sabendo que você disse que ele usou comando admin pra comprar a casa, sobre isso eu te afirmo:
    Busquei nos logs todinhos e te garanto que ele não usou comando para se beneficiar, ele foi pelo /casas

Então cara, Eu não posso fazer nada a respeito disso, não nos responsabilizamos, recomendo que você devolva o dinheiro do cara que ia comprar (RECOMENDO)
    e tipo, se você devolver ou não o dinheiro, não irei fazer nada com você, mas se o junior devolver ou não a propriedade, também não farei nada com ele.

3. Germana

Germana New Member

Afiliado:
    09/04/2017
    Aprovações Recebidas:
    5
    Pontos de Troféu:
    3
    Suave cara, suave... Até porque qualquer um iria devolver. Mas se fosse com você, você nao iria despejar o player que roubou a sua casa? Porque se fosse qualquer admin lvl 6 se tivesse vendido a casa iria despejar a casa para devolver para o cara... Então mano, é meio injusto isso, mas tudo bem, quem sou eu.

Luiz Yan curtiu isso.
  4. eoMatheuZ

eoMatheuZ Member

Afiliado:
    12/11/2017
    Aprovações Recebidas:
    14
    Pontos de Troféu:
    8
    Até pq qnd o Firewall vendeu uma prop sem querer pra mim qnd um jogador tinha comprado por $$ veio o bonde dos adms mandando eu devolver se n ia despejar..

Luiz Yan curtiu isso.

Compartilhe esta Página