1. Visitante você pode receber desconto comprando em nossa loja e pagando via PicPay. Saiba mais. Aproveite pois é por tempo limitado.
    Fechar Aviso
Fechar Aviso
Venha para nosso Discord Visitante! Já paramos de usar o Skype. Acesse www.brasilmegatrucker.com/discord
Fechar Aviso
Visitante você pode receber desconto comprando em nossa loja e pagando via PicPay. Saiba mais. Aproveite pois é por tempo limitado.

Oficial Propriedades em Clubes

Discussão em 'Informações & Regras' iniciado por Locky, 25/09/2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Locky

    Locky Desenvolvedor Moderador Dono

    Afiliado:
    08/04/2017
    Mensagens:
    237
    Aprovações Recebidas:
    343
    Pontos de Troféu:
    63
    Esta regra ainda não foi havia sido divulgada e estarei esclarecendo como funciona esta.

    Clubes que possuem Bases, podem ter propriedades nestas (casas, empresas) e veículos (caso o dono tenha casa/empresa na base), porém, as propriedades deverão seguir quaisquer pedido do dono do clube.

    Caso o dono do clube, permita apenas que membros do clube tenham casas/empresas, a administração irá intervir caso o dono do clube peça despejo de jogadores que, não são membros do clube e tenha propriedades na base.

    Caso haja propriedades adquiridas antes mesmo da base mudar de clube (e também de dono), poderá ocorrer despejos, pois o clube tem total controle da base, assim também das propriedades nesta que foram adquiridas.

    Então, caso o dono do clube peça para setar, ou deletar alguma propriedade, independente de primeiro set, o clube tem superioridade as propriedades.


    Resumindo
    As propriedades (casas/empresas) que estão dentro de bases de clubes, deverá respeitar as permissões do proprietário da base (dono do clube). Este poderá solicitar a administração despejo e/ou deletar propriedade, adicionar propriedade (casa/empresa), alterar propriedade (casa/empresa), seguindo os padrões e regras da administração e do servidor.
     
    Fantasma e Paulo Silas (Paulo.S) curtiram isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página