Fechar Aviso
Venha para nosso Discord Visitante! Já paramos de usar o Skype. Acesse www.brasilmegatrucker.com/discord

REDBULL Divino

Discussão em 'Denúncias' iniciado por Fabricio, 29/03/2018.

1. Fabricio

Fabricio New Member

Afiliado:
    29/05/2017
    Aprovações Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    1
    Seguinte eu sei que pode ser retardado isso mais '-' tem algum bug no comando /afk não é mesmo???
    Tava Jogando de boa como um vagabundo Qualquer no Gta ai Eu Morri como na mesma hora caiu um Ser da equipe
    Ai um Mapper do Além aparece em o seu jato voador sinistro 'Com o meu jogo já carregado Nem Estava Travando'
    Tinha até Acelerado! Só que ele estava Duro no ar com a hydra parada '-' estranho não?? Eu até tirei uma Fotinha do abuser apontando a minha arma.

Eu até deixaria para traz parceiro Tem que ter mais respeitos com a pessoas voce me calar porque eu te xinguei até que eu entendo mais rir ?? Voce tem obrigações sim :) TMJ Melhor Servidor!!!

Arquivos Anexados:

2. Red_Bull

Red_Bull Membro da Equipe Moderador Mapper

Afiliado:
    14/04/2017
    Aprovações Recebidas:
    21
    Pontos de Troféu:
    8
    Tá, deixa eu ver se entendi...
    Fez esse tópico na área de denuncias só pra dizer que te calei e dei risada? e é proibido dar risadas por acaso?
    e quero saber aonde foi que eu abusei contigo, por acaso te multar como pm é ser abuser? então que se remova a profissão então....

3. Dante

Dante Administrador Moderador Sub-Dono

Afiliado:
    08/04/2017
    Aprovações Recebidas:
    37
    Pontos de Troféu:
    18
    Denúncia inválida, sei nem oq te dizer '-'
    Uma print mostrou vc xingando ele e ele te calando, as outras duas são sem sentido, agora ele rir dps q vc foi calado não é motivo pra denunciar e ele nem vai ser punido por isso, ten algo mais a dizer antes q eu tranque esse tópico?

Compartilhe esta Página