1. Adicione em sua lista de servidores, o nosso IP de formato fixo! ip.bmtsv.me:7777 ou jogar.brasilmegatrucker.com:7777. Clique aqui para adicionar!.
    Fechar Aviso

Se eu não consigo fazer o BUG, pq eu acreditaria em você?

Discussão em 'Banimentos' iniciado por LikkriT, 27/05/2019.

1. LikkriT

LikkriT New Member

Afiliado:
    19/10/2018
    Aprovações Recebidas:
    3
    Pontos de Troféu:
    3
    Screenshot_3.png Screenshot_4.png

Pra começo de conversa a atitude do Theus de realizar o BUG com outro ADM, e terem usados diversos comandos para tentar realizar.
    E terem falhádo pelo bug não ter dado certo. Vamos deixar bem claro uma coisa, existem BUGS que ainda não foram encontrados para a admistração arrumar nas próximas atualizações.
    E só por que não conseguiu realizar o BUG que na qual eu fiz.. então significa que só pq não conseguimos você é um HACKER e não estamos nem ai pra você.
    Eu menciono o TioJoelho como um exemplo pq ele me baniu por causa de um bug que eu encontrei e graças a deus ele sabia da existência, só não sabia a procedência. E ele foi justo em me desbanir para mostrar e acredito que foi um sucesso para a moderação saber de mais um BUG, para evitar banimentos desnecessários como esse..
    O Admistrador Theus.. afirma diretamente que não consegue fazer o BUG qua na qual aconteceu comigo. E como estou banido e minhas únicas próvas são só palavras, então vamos ignorar mesmo sabendo que é VERDADE. Só que ele já tem 3 ban e agora o 4.. '' EU SOU O ADM E TENHO O CONHECIMENTO ACIMA DE VOCÊ ''.
    só que nem todo BUG é um BUG que todo mundo consegue fazer.
    E eu vou vim aqui até chegar no Locky para me desbanir e provar que minha PROPIEDADE em '' Lombard Street '' tem o fundo falso e QUE EU ATRAVESSAREI RUAS E PRÉDIOS, COMO NO VÍDEO QUE ELE GRAVOU.
    Não serei banido igual da última vez por culpa de BUG de MAPA.
    Mas não.. se deixarmos o LikkriT desban e ele provar a inocência, isso por ser ruim. Isso dói mais em mim, doq em você..
    Não é pq você é adm que tem o poder em seus mãos e consegue realizar quais quer bugs, pra todo BUG precisa de uma demostração para ele ser feito. Boa Noite ! e espero respostas boas ao amanhecer ou o atardecer.

2. Firewall

Firewall Membro da Equipe Moderador

Afiliado:
    30/05/2017
    Aprovações Recebidas:
    32
    Pontos de Troféu:
    18
    Boa noite. Já que só você sabe fazer o tal ''BUG'', então por que não faz? Vai no GTA ou até mesmo cria um servidor teste pelo SAMP. Porque no YouTube o que não falta é vídeo ensinando como instalar um MOD de atravessar parede.

3. LikkriT

LikkriT New Member

Afiliado:
    19/10/2018
    Aprovações Recebidas:
    3
    Pontos de Troféu:
    3
    PELA MILÉSIMA VEZ
    não dá pra fazer isso pelo gta normal pq não tem o sistema de casa. E eu não sei criar um servidor e botar tudo e usar comandos de scrypt.. até eu criar tudo já deu uns 10 dias.
    NÃO É QUESTÃO DE SÓ VOCÊ SABE FAZER O TAL '' BUG ''.
    A questão é minha CONTA tem a propiedade que fez a droga do BUG de ficar caindo no limbo até eu pegar um veiculo como o hydra e flutuar, POR DENTRO DOS PRÉDIOS E RUAS.
    Não adiantar usar comandos pra fazer isso, pq eu tenho a casa na qual o chão é falso e que me torna de algum modo invisivel para atravessar a RUA E PRÉDIOS.
    Se eu estivesse sériamente usado hack eu não estária aqui criando um POST PELA QUAL FUI IGNORADO DE PODE PROVAR MINHA INOCÊNCIA PERANTE AOS ADMS.
    Só que como eu não usei o progama que o theus diz '' O BUG QUE NINGUÉM CONSEGUE FAZER '' pq ninguém me deixa mostrar dentro do server que isso não se trata de um HACK IDIOTA e sim de um defeito de MAPA COM O BUG. Eu vou provar que sou inocente de um jeito ou de outro

4. LikkriT

LikkriT New Member

Afiliado:
    19/10/2018
    Aprovações Recebidas:
    3
    Pontos de Troféu:
    3
    É sério que só vão resolver depois de 5 dias? Na qual será inútil e o ban não poderá ser removido, to aqui criando tumulto atoa pq ninguém quer saber se eu to falando a verdade ou não. Esse pensamento idiota de tudo é '' HACKER, MOD NO YOUTUBE ''
    e nem se quer dizem: Tiraremos seu ban para você provar oque você diz.. se estiver dizendo a verdade está desbanido e retiraremos seu banimento. Se você estiver mentindo o ban voltará. Tudo bem?
    NEM ISSO QUEREM SABER, só por que vocês não conseguem fazer o tal BUG que é defeito de mapa, não significa que é HACK OU MOD IDIOTA DE ATRAVESSAR PAREDE.
    Eu to perdendo a paciência com a ignorância na qual encontra aqui. Cheguei ao ponto de mandar reclamação ao Locky pelo facebook e se não resolver, mandarei pro Whats. Pq todo bandido tem a chance de provar a inocência, mesmo estando CONDENADO.
    Não custa nada me desbanir para dar /ic > pegar o hydra e atravessar as coisas. Deve ser mais vergonhoso desbanir um cara por falta de conhecimento e inteligência no ramo, que nem se quer perguntou se era BUG ou outra coisa.
    O Brasil tá afundando, e com esse tipo de ignorância.. se você bugar na parede e um ADM ver. Hack de ATRAVESSAR, eu vi e minha PALAVRA é meu dilema e PONTO FINAL CASO ENCERRADO.?
    Tá de PARABÉNS ..

5. [PRF]Theus

[PRF]Theus New Member

Afiliado:
    27/05/2019
    Aprovações Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    1
    Mano... como eu te falei no Discord se realmente é um bug pq so da para vc fazer?? , eu tentei varias vezes fui ate tua casa e n cai no limbo engraçado ne kkk , e legal q procurei no youtube se alguem falava desse tal ''bug'' e olha oq achei , pse nada ksks , e so vc sabe do tal bug legal ne KKK , e cara porque tu vai encher o saco do locky ou de algum superior meu ?? enfim!! caso encerrado !!

6. LikkriT

LikkriT New Member

Afiliado:
    19/10/2018
    Aprovações Recebidas:
    3
    Pontos de Troféu:
    3
    e você acha que indo até minha casa vai cair no bug? acha que usar comando vai cair no limbo?
    Sabe pq eu vou encher o saco do locky e de alguem superior? pq você não dá a minima pra minha opnião e taca o foda-se. PORQUE VOCÊ SABE QUE SE EU FOR DESBANIDO SÓ BASTA EU DAR /IC E PUXAR O HYDRA E PRONTO FINAL. Não precisava chegar até esse ponto absurdo de conversa de fazer os outros perderem a paciência..
    Alguma vez deixou eu provar a inocência dentro do jogo? OQUE ACHA QUE VAI ACONTECER QUANDO VOLTAR DAQUI 5 DIAS E PROVAR? vai acontecer droga nem uma, pq os 7 dias já passaram e não dá pra remover agora. COMO SOU ADM, E NÃO CONSIGO FAZER O BUG, SIGNIFICA QUE VOCÊ É HACK E PRONTO.. sua opnião não to nem ai e caso encerrado.

7. LikkriT

LikkriT New Member

Afiliado:
    19/10/2018
    Aprovações Recebidas:
    3
    Pontos de Troféu:
    3
    Esse BUG só funciona com o propietario da casa, que cairá dentro do limbo pelo 2° andar da casa.
    SÓ QUE VOCÊ É O ADM E SABE DE TUDO, inclusive quem criou DEUS.. nunca vi um admistrador que taca o dane-se pra opnião da pessoa que tenta provar a inocência, sabendo que irá conseguir. E mesmo assim ignora como um lixo qual quer

Compartilhe esta Página