Fechar Aviso
Venha para nosso Discord Visitante! Já paramos de usar o Skype. Acesse www.brasilmegatrucker.com/discord

Skin Skins não utilizadas

Discussão em 'Modificações' iniciado por Locky, 18/11/2017.

1. Locky

Locky Desenvolvedor Moderador Dono

Afiliado:
    08/04/2017
    Aprovações Recebidas:
    323
    Pontos de Troféu:
    63
    Com o SA-MP 0.3.8 com o recurso de adicionar skins personalizadas, andei buscando as skins da qual o SA-MP não adicionou para utilização do jogo.

Encontrei 28* skins em bom estado, e 2 no formato 3D (que parecem minecraft).

Estas skins serão adicionadas para uso quando o servidor for atualizado para a nova versão do SA-MP, mas não terá um prazo pois a versão não foi lançada oficialmente, pois está em fase de testes.
    sa-mp-028.png sa-mp-029.png sa-mp-030.png sa-mp-031.png sa-mp-032.png sa-mp-033.png sa-mp-034.png sa-mp-035.png sa-mp-036.png sa-mp-037.png sa-mp-038.png sa-mp-039.png sa-mp-040.png sa-mp-041.png sa-mp-042.png sa-mp-043.png sa-mp-044.png sa-mp-045.png sa-mp-046.png sa-mp-047.png sa-mp-048.png sa-mp-050.png sa-mp-051.png sa-mp-052.png sa-mp-053.png sa-mp-054.png sa-mp-055.png sa-mp-056.png sa-mp-057.png sa-mp-049.png sa-mp-058.png

Para aqueles que desejam utilizar algumas na atual versão do SA-MP, eu lançarei um arquivo customizado para download em breve, e substituindo algumas skins do jogo (apenas no SA-MP).

-- Atualização --
    Como substituir minha skin no SA-MP (referente a um ID).
    Faça backup dos arquivos custom.img e custom.ide (recomendo que mova-os para uma pasta no próprio diretório).
    Baixe este arquivo compactado, e extraia para o diretório de seu jogo, na pasta SAMP.

Edite o arquivo custom.ide, usando o notepad. Note que algumas linhas estão com # na frente, pois as skins estão desabilitadas. Não é possível adicionar todas de uma só vez, apenas algumas, por alguma limitação do SA-MP.

Depois de editar o arquivo, teste a skin desejada trocando a sua salva no servidor pelo id específicado no arquivo.

Obs.: o id 74 é um id livre, porém no servidor não há como usa-lo no momento. Eu farei mudanças no comando para permitir apenas se válido uma skin neste id.

Última edição: 18/11/2017
    maktupeubFX e Scoopey curtiram isso.
  2. maktupeubFX

maktupeubFX Member

Afiliado:
    05/10/2017
    Aprovações Recebidas:
    23
    Pontos de Troféu:
    8
    Sempre me perguntei pq não tinha a skin dessa cracuda:

3. Locky

Locky Desenvolvedor Moderador Dono

Afiliado:
    08/04/2017
    Aprovações Recebidas:
    323
    Pontos de Troféu:
    63
    Tópico atualizado. Download do custom.img adicionado.

4. TioJoelho

TioJoelho Membro da Equipe Moderador

Afiliado:
    31/05/2017
    Aprovações Recebidas:
    21
    Pontos de Troféu:
    8
    Maaano vai dar pra usar a skin do anão rapper gungsta seloro kjjjj

Compartilhe esta Página