1. Nosso novo IP: 192.169.80.245:7770. Fique atento as nossas notícias.
    Fechar Aviso

BETA Versão 5.0 (em breve)

Discussão em 'Novidades & Notícias' iniciado por Locky, 02/05/2018.

1. Locky

Locky Desenvolvedor Moderador Dono

Afiliado:
    08/04/2017
    Aprovações Recebidas:
    358
    Pontos de Troféu:
    63
    Anteriormente

Acreditamos que o momento é de renovação, precisamos disso.
    A versão 4.7 seria um grande avanço, caso não ocorresse um downgrade.

Sem dúvida, o downgrade desmotivou muito o uso dos novos recursos do SA-MP. Foi legal, mas não foi o ideal para o servidor neste momento.

A versão 4.7 seria mais específica para os recursos do qual eram possíveis com o SA-MP 0.3.DL. Com o downgrade, não vamos anunciar o retorno a 4.6, e sim uma nova versão (e no caso, um novo ramo).

Devemos seguir em frente, e colocar nosso servidor mais renovado, com ainda mais recursos, melhor do que é atualmente.

Ramo v5
    As versões 4.X foram sem dúvida, as melhores. Foram as que mantiveram o servidor ainda mais original, com conteúdo diferencial. Mas, 5.0 será apenas mais um grande passo em nosso servidor. Além de claro, mostrar aos nossos jogadores que temos a capacidade de sempre manter o servidor atualizado.

Como todas as outras atualizaremos, sempre focaremos em melhorar o conteúdo existente, além de adicionar ainda mais recursos, remover parte desnecessária, optimizar e aperfeiçoar sistemas.

Sugestões
    Como sempre, você pode dar suas sugestões que iremos avaliar a possibilidade de adicionar ao servidor. Sempre coisas bem detalhadas, e também que não fujam do gênero do servidor (por mais misto que seja atualmente).

Desenvolvimento
    Por enquanto não há nada desenvolvido mas já há algo pensado para as futuras versões. O que resta até o momento é começar a resolver os problemas atualmente existentes, para após isto, começar os updates. :)

Erick_., Fantasma, Domin e 2 outras curtiram isso.
  2. Domin

Domin Active Member Moderador DJ

Afiliado:
    11/04/2017
    Aprovações Recebidas:
    55
    Pontos de Troféu:
    28
    Ocupação:
    Locutor
    Site:
    PROFISSÃO DE TAXISTA
    - Não sei se fugiria da temática do servidor, porém gostaria de sugerir a inclusão de um comando que funcionaria como um taxímetro. Por exemplo, o taxista digita o comando /taximetro [ID-DO-PLAYER]. Haveria uma tarifa, $3, por exemplo, em que seria cobrada com base no tempo dentro do veículo, ou com base nos Kms rodados. Se o player sair de dentro do carro, o taxímetro para de contar e o valor, até ali, é descontado.

PROFISSÃO DE MOTOBOY
    - Acho que seria legal, em certo horários, o motoboy ganhar um pouquinho mais de dinheiro, como, por exemplo, no horário da noite entre às 22:00 e 03:00. Isso poderia ser implementado até em demais profissões, como se fosse um bônus de horário, para os trabalhadores da madrugada. Creio que seria legal, também, o motoboy poder realizar mais carregamentos, assim como na profissão dos correios.

PROFISSÃO DE CORREIOS
    - Não sei se ainda há esse problema, pois já faz um tempo que não jogo com essa profissão, contudo darei a sugestão, assim mesmo, e caso não faça sentido, por favor, desconsidere. Quando eu upava com essa profissão, as vezes caia para eu fazer entrega naquele prédio de 25 andares, se não me engano, de Los Santos. Isso acabava me atrapalhando muito, pois não importava se eu iniciasse em LV ou SF que, uma hora ou outra, chegaria lá e não conseguiria fazer a entrega a tempo. Talvez seria legal pensar em uma forma das entregadas não caírem em prédios como aqueles.

PROFISSÃO DE POLICIAL
    - Não vejo sentido para essa profissão não levar multa de trânsito, fora do horário de trabalho. Ao meu ver, a menos que estejam em serviço, deveriam sim ser multados.

No mais, o servidor é pica das galáxias!!! S2

Fantasma curtiu isso.
  3. MaicK

MaicK Gerente

Afiliado:
    08/04/2017
    Aprovações Recebidas:
    26
    Pontos de Troféu:
    18

Achei bacana essa idéia do motoboy, tbm acho que deveria ter esse bônus na madrugada.

Dava pra por assim

Exemplo:

Motoboy: Com Vip 7 pnts + um pouco de grana / na madrugada /

Motoboy: Sem vip 4 pnts + um pouco de grana / na madrugada /

Última edição: 04/05/2018
    Fantasma e Domin curtiram isso.
  4. Esc

Esc New Member

Afiliado:
    02/11/2017
    Aprovações Recebidas:
    3
    Pontos de Troféu:
    3
    Aproveitando a ideia acima do Domin sobre os motoboys, tinha até comunicado aos Admins sobre essa sugestão in-game.

* SUGESTÃO - DIA DOBRADO *

A sugestão seria que em certos horários ou nos finais de semana todas ou algumas profissões ganharem o dobro, seja, score ou grana, creio que isso fará com que os players loguem naquele certo horário e ou dia para aproveitar o certo "evento", e decorrente á isso podendo trazer um fluxo de players grande no dia ou horário do "evento".

* SUGESTÃO - CONQUISTA DA EXCLUSIVA *

Essa sugestão é bem parelha ao Rank com certa "mesclagem" com a Rota Exclusiva em que temos em nosso servidor, mas, a diferença entre elas é que a mesma dará bonificações superiores, por exemplo:

Os players, de maneira geral, terão que realizar "MISSÕES", por exemplo, terão que fazer uma entrega em determinada rota 500 vezes, a rota poderia ser estipulada pela administração, ou então poderia realizar uma mesclagem com a Rota Exclusiva em que temos em nosso servidor, o player que fizer a Rota Exclusiva 500 vezes ganhará tal bonificação. (Número de vezes que deverá ser entregue para missão exclusiva deverá ser estipulado pela administração, somente um exemplo mesmo).

No caso das profissões de Polícias, Bombeiros, Advogados, entre outras. As mesmas terão que realizar 500 vezes, no caso dos policias, 500 multas, no caso dos bombeiros, 500 incêndios e assim sucessivamente.

Decorrente á isso, o player que concluir a missão na tal profissão ganhará algum tipo de bonificação, ou então poderia ser criado uma "Caixa de Presentes" para tal "conquista", pensei em alguns tipos de bonificação, mas creio que isso deverá ser pensando e analisado pela administração de maneira geral, deixarei alguns tipos de exemplos de bonificações ao concluir a "conquista" abaixo:

• 2 Dias de VIP.

• Ganhará 2x mais Scores e Grana nas entregas/multas da profissão em que concluiu a missão, durante 3 dias ou até durar a rota exclusiva. (semelhante á Missão Bônus que possuímos em nosso servidor).

• 0 ~ 300k de Golds (quantidade podendo variar de acordo com a dificuldade da rota em que o player fizer a conquista). *Irá dar uma grande oportunidade aos players que não possuem condição/possibilidade de comprarem VIP conquistarem scores ou grana.

• Algum tipo de título exclusivo do servidor, diferente dos títulos dos ranks.

• 1500 scores na profissão em que concluiu a missão conquista. (Valor á ser estipulado pela administração).

Última edição: 04/05/2018
    TioJoelho, Fantasma e Domin curtiram isso.

Compartilhe esta Página